Aqui vai encontrar a resposta para todas as suas perguntas.

Pergunta Quem somos e o que fazemos?
RespostaAndie Store é uma marca registada de venda de cosméticos (unhas, estética e cabeleireiro). Temos sede no Porto – Portugal e enviamos para Portugal, ilhas dos Açores e da Madeira, países da União Europeia. Aqui no nosso site poderá fazer as suas encomendas a qualquer hora, de forma simples e prática.
Se precisar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo aqui (responderemos o mais breve possível).
Horário de Funcionamento: segunda a sexta feira das 10:00h às 18:00h.
Contacto telefónico: 932335963

Além da venda dos produtos nós damos suporte às dúvidas das clientes, testamos vários artigos, e damos feedbacks às nossas profissionais. Fazemos parcerias com grandes marcas de produtos de cabeleireiro e estética, nacionais e internacionais, priorizando sempre a qualidade dos artigos, e fazemo-los chegar a casa das nossas clientes! Trabalhamos exclusivamente online e não temos loja física, pois dedicamo-nos a 100% à receção, preparação e envio das vossas encomendas o mais rápido e seguro possível para Portugal e ilhas, e toda a Europa!

Pergunta Como posso encomendar?
RespostaPoderá efetuar a sua encomenda 24horas por dia no nosso site www.andiestore.pt

  • Escolha os artigos e adicione-os ao carrinho.
  • Ir ao carrinho, confirmar os artigos e quantidades adicionadas e clicar no botão “Finalizar compra”.
  • Inserir dados para entrega e faturação.
  • Escolher método de entrega e de pagamento.
  • Confirmar encomenda clicando no Botão “finalizar encomenda”

Opções de compra no nosso site:
-o utilizador pode efetuar uma compra sem registo.
-o utilizador pode efetuar uma compra com registo profissional – se é profissional da área tem acesso a descontos exclusivos. As conta no nosso site são exclusivas a profissionais.
-o utilizador pode fazer a compra e registar-se no final – acesso a descontos exclusivos.

  • Se é profissional registe-se ou faço o loguin, e beneficie de imediato dos descontos exclusivos para si. O desconto é de 23% em toda a Marca Andreia, exceto em artigos com desconto superior a 23% ou kits já em promoção. Restantes marcas têm apenas uma tabela de preços e o preço final é o apresentado no site, com ou sem registo. 
  • Após confirmar a encomenda receberá de seguida um e-mail (se não recebeu poderá ter ido para a pasta lixo ou spam) com todas as informações da sua encomenda, e os respetivos dados de pagamento. Receberá também neste e-mail o #número da encomenda (começa com # e tem 5 dígitos), deverá guarda-lo para quaisquer assuntos a tratar sobre a encomenda.
  • Poderá seguir o estado na sua encomenda através dos e-mail que enviamos para si a cada passo, ou diretamente na sua conta no nosso site em “Estado da Encomenda”. 
  • Após a expedição receberá a informação por e-mail com o número de registo da encomenda, assim como o link da empresa de transporte onde poderá seguir o envio.

Durante este processo o cliente é responsável pela veracidade e por verificar e corrigir todos os dados do registo, dados de faturação e morada, assim como todos os artigos e respetivas quantidades. Encomendas devolvidas, por ausência do destinatário, ou endereço incorreto ou insuficiente, apenas serão enviadas mediante pagamento de novo envio por transferência bancária.

Pergunta Prazos de Entrega após expedição e Zonas de Expedição?
RespostaOs prazos de entrega após expedição das nossas instalações, variam entre 1 a 5 dias úteis, dependendo do destino, podendo este prazo alargar-se em envios para as ilhas ou estrangeiro.

  • 1 a 2 dias para Portugal Continental e Espanha (CTT Expresso, entrega pela transportadora DPD em casa, ou entrega em Pontos pickup para levantamento).
  • 3/4 dias para Ilhas dos Açores e Madeira (CTT registado), ou cerca de 3 semanas (em envios por CTT Expresso), não podem ser enviados artigos inflamáveis nem líquidos para as ilhas. 
  • 3/4 dias para restantes países da Europa (Transportadora DPD, via terrestre).
  • Entregas decorrem de segunda a sexta feira, exceto feriados. Há possibilidade também de entregas ao sábado, dependendo da disponibilidade das empresas de transporte. 

O cliente é responsável por seguir a sua encomenda, através do nº da guia que recebe no seu e-mail (se não recebeu o e-mail poderá estar na pasta lixo ou spam). No caso de alguma anomalia ou atraso na entrega por parte dos CTT ou Transportadora,  entre em contacto connosco no prazo máximo de 24h (após a encomenda sair para distribuição), para conseguirmos solucionar rapidamente a entrega. O nosso contacto é o 932335963 – das 10h às 18h segunda a sexta, e-mail info@andiestore.pt . Encomendas devolvidas às nossas instalações, serão reenviadas novamente ao cliente após o pagamento de um novo envio.

Pergunta Métodos de Pagamento Disponíveis?
RespostaDispomos de variados métodos de pagamento, podendo optar pelo que for mais conveniente, assim que for possível. O cliente, após a finalização da encomenda, dispõe de 48h para a realização do pagamento, após este tempo a encomenda é automaticamente cancelada.

Para compras em Portugal (continental e insular) superiores a 15,00€:
1. Multibanco – são gerados dados de pagamento automáticos: entidade, referência e montante. Após o pagamento, receberá confirmação da transação no e-mail. Não necessita enviar-nos comprovativo.
2. MBWAY – receberá no seu telemóvel um pedido da aplicação MBWAY para aceitar o pagamento (dispõe de 5 minutos para aceitar o pagamento). Após o pagamento, receberá confirmação da transação no e-mail. Não necessita enviar-nos comprovativo.
3. Transferência Bancária ou depósito – receberá as nossas informações bancárias por e-mail, e no final da encomenda. Poderá realizar o pagamento no multibanco (MB), na aplicação do seu banco, ou depósito diretamente no balcão do banco. Deverá enviar-nos o comprovativo da transação ou fotografia do talão multibanco para o nosso e-mail: info@andiestore.pt
No caso da sua encomenda ter um valor inferior a 15,00€ + portes, os únicos métodos de pagamento disponíveis são o de transferência bancária ou MBWAY transferência direta para o nosso número 932335963 indicando nas notas o #nº da sua encomenda. Deverá enviar-nos o comprovativo da transação.
4. Cartão de Crédito (Visa, Mastercard ou American Express) os pagamentos são validados por uma entidade externa de pagamentos, os dados do seu cartão ficam seguros, não temos acesso a eles. Após o pagamento, receberá confirmação da transação no e-mail. Não necessita enviar-nos comprovativo.

Para compras no estrangeiro
1. Transferência Bancária – receberá as nossas informações bancárias por e-mail. Deverá enviar-nos o comprovativo da transação para o nosso e-mail: info@andiestore.pt.
2. Cartão de crédito – (Visa, Mastercard ou American Express) os pagamentos são validados por uma entidade externa de pagamentos, os dados do seu cartão ficam seguros, não temos acesso a eles. Após o pagamento, receberá confirmação da transação no e-mail. Não necessita enviar-nos comprovativo.
3. Paypal – será reencaminhado para a página do Paypal, usufruindo da sua plataforma de pagamento seguro. Após a realização do pagamento, será reencaminhado de volta para a Andie Store. Quando estiver na página do Paypal, poderá realizar o pagamento com a conta Paypal ou com cartão de crédito. Após o pagamento, receberá confirmação da transação no e-mail. Não necessita enviar-nos comprovativo.

Pergunta Valor dos Portes?
RespostaPortugal Continental:

  • Grátis em compras superiores a 49.99€, para entregas em casa (DPD ou CTT expresso) ou levantamentos nos pontos pick-up (DPD).
  • Compras inferiores a 49,99€ entre 3.50€ e 5.00€, dependendo do peso e do método de envio escolhido, para entregas em casa (DPD ou CTT) ou levantamentos nos pontos pick-up (DPD).

Ilhas dos Açores e da Madeira:

  • Grátis em compras superiores a 49.99€ em encomendas até 2kg – entregas pelos CTT registado em casa.
  • Entre 3.50€ e 5.00€ para as Ilhas em compras inferiores a 49.99€, até 2kg.
  • Entre 10.00€ e 13.00€ para as Ilhas em encomendas superiores a 2kg. Entregas realizadas pelos CTT registado ou expresso em casa.

Espanha:

  • Entre 4.47€ e 6.50€. Entregas realizadas pelo CTT expresso.

França, Alemanha, Luxemburgo, Países Baixos, Bélgica:

  • Entre 9.00€ e 22.00€. Entregas terrestres realizadas pela transportadora DPD. Todas as encomendas internacionais incluem seguro de encomenda.

Outros países extra comunitários (ex: Suíça, Inglaterra, etc) sob consulta. Envie-nos um e-mail para info@andistore.pt.

Pergunta Métodos de envio disponíveis?
RespostaO prazo de envio do seu pedido poderá sofrer alterações devido a situações alheias à nossa empresa. Comprometemo-nos a enviar todas as encomendas com a maior brevidade possível, evitando ao máximo atrasos desnecessários.

  • CTT REGISTADO e CTT EXPRESSO (Portugal continental e Ilhas): entrega na morada indicada por si, no caso de ausência do destinatário poderá levantar a sua encomenda no posto CTT mais próximo. 
  • Transportadora DPD (Toda a Europa): poderá receber a sua encomenda na morada indicada por si, é necessário alguém na morada para receber a encomenda.
  • Levantamento da encomenda numa loja perto de si (ponto Pickup da DPD-Portugal continental): poderá levantar a sua encomenda numa loja perto de si no horário indicado pela loja. Quando a encomenda se encontrar disponível para levantamento receberá uma SMS.
  • No caso de ausência do destinatário, ou não levantamento da uma encomenda nos prazos indicados pelas empresas, o reenvio da mesma acarreta o pagamento de uma nova de entrega – pago por transferência bancária a Andie Store.
    O cliente é responsável por seguir a sua encomenda, através do nº da encomenda que recebe no seu e-mail. No caso de alguma anomalia ou atraso na entrega, entre em contacto connosco no prazo máximo de 24h após a verificação do atraso, para conseguirmos solucionar rapidamente a entrega. O número é o 932335963 – das 10h às 18h segunda a sexta, e-mail info@andiestore.pt.
  • Pedimos especial atenção aos dados da morada do cliente, pois não nos responsabilizamos por extravios ou devoluções de encomendas devido a estes enganos.
  • Levantamento na zona de Valongo(Sobrado): se for da zona de Valongo pode levantar a sua encomenda (dias úteis das 10h às 18h), para isso finalizar a encomenda, indicando na morada o código postal “4440-000”, com o método de “Levantamento em Valongo”, será contactado telefonicamente para agendamento da recolha nas nossas instalações.

Pergunta Como funcionam os descontos a profissionais?
RespostaSe é profissional registe-se ou faça o loguin (se já estiver registado), e beneficie de imediato dos descontos exclusivos para si. O desconto fica logo ativo após o registo/loguin. O desconto de profissionais é de 23% em toda a Marca Andreia, exceto em artigos com desconto superior a 23% ou kits já em promoção. Restantes marcas têm apenas uma tabela de preços e o preço final é o apresentado no site, com ou sem registo. Poderá efetuar o registo com o seu e-mail e escolher uma palavra passe ou poderá registar-se com a sua conta do Facebook, é igualmente válido.
Após o registo, e de forma a validarmos a sua conta envie-nos um e-mail com o certificado profissional para info@andiestore.pt – não guardamos estes certificados, nem qualquer informação neles contida, são apenas para verificarmos a conta.
Reservamos o direito de cancelar encomendas realizadas, caso verifiquemos algum incumprimento no registo da conta como profissional.
Pergunta Trocas, devoluções e Garantias?
RespostaDe acordo com a legislação em vigor, disponibilizamos aos nossos clientes garantia, possibilidade de trocas e de devoluções de artigos. Consulte aqui todas as condições acerca disto.

Ao efetuar uma encomenda connosco aceita-se que leu e concorda com os nossos Termos e Condições.